sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Secretaria LGBT do PSTU no Piauí será lançada hoje




O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) lança hoje (08), a partir das 18h30, a Secretaria Estadual LGBT do partido no Piauí. A atividade será realizada no quintal cultural da sede do PSTU, localizada na Rua Desembargador Freitas nº 1849 (cruzamento com a rua Arêa Leão), Centro de Teresina. A entrada é franca e aberta a toda a sociedade. 

A solenidade de lançamento da Secretaria LGBT faz parte da programação da edição do projeto Sexta Socialista, projeto promovido pelo PSTU no Piauí, uma vez por mês. Será realizada, na oportunidade, uma roda de diálogo com o tema “Debate LGBT: Reforma ou Revolução?”, com o objetivo de tecer discussões sobre a realidade dos LGBTs na conjuntura atual brasileira e piauiense bem como seus desafios políticos de enfrentamento à discriminação.

A roda de diálogo vai contar com a contribuição e acúmulo de militantes do movimento LGBT no Estado. Dentre os debatedores estarão o bacharel em direito Lourival Carvalho, da juventude do PSOL, a universitária Mary Silva, da Assembleia Nacional de Estudantes Livre (ANEL), além de Herbert Medeiros, do Grupo Matizes, e do professor Júnior Vieira, representante da Secretaria Estadual LGBT do partido. Ao final do debate, haverá atividade cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário