sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Geraldo Carvalho faz caminhada no centro de Teresina e defende redução da jornada de trabalho para gerar empregos

Fotos da caminhada, no final da tarde

Panfletagem no centro, durante a tarde





Pela manhã, conversa com professoras do município


O candidato ao governo do Estado pelo PSTU, Geraldo Carvalho, realizou caminhada pelas ruas do centro de Teresina nesta sexta-feira à tarde com militantes e simpatizantes do partido. Foi realizada panfletagem nas portas de lojas, dialogando com a categoria comerciária sobre a necessidade de se lutar pela redução da jornada de trabalho de 36h, sem redução salarial, o que geraria milhares de empregos no Piauí. “Essa é uma proposta defendida pelo programa de governo de nosso candidato a presidente, o metalúrgico Zé Maria, atacando o grave problema do desemprego em nosso Estado”, afirmou Geraldo Carvalho.

Durante a manhã, Geraldo conversou com professores da rede municipal de Teresina que trabalham na zona rural da capital e visitou trabalhadores dos Correios, no centro. “As candidaturas do PSTU estão à serviço das lutas dos trabalhadores. Neste momento, apoiamos a luta dos trabalhadores dos Correios, contra a privatização da empresa. O projeto do governo de transformar os Correios em uma S.A faz parte do processo de privatização”, disse Geraldo Carvalho.

Geraldo participou das atividades desta sexta juntamente com o candidato a senador Gervásio Santos, com o candidato a deputado federal Daniel Solon, e a candidata a deputada estadual Solimar Silva. Neste sábado, Geraldo Carvalho e os demais candidatos do PSTU participam de atividade interna do Partido, com militantes, durante a manhã, na sede do Sindicato dos Jornalistas.