segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Faça uma doação ao PSTU!




Nestas eleições, você esta vendo, mais uma vez, as campanhas milionárias das principais coligações. Esse dinheiro vem das grandes empresas, dos bancos e das empreiteiras. Eles não fazem isso por ideologia ou porque são bons. As doações milionárias são investimentos. Depois de eleitos, os políticos pagarão com juros e correção monetária. Basta ver os constantes escândalos de corrupção envolvendo superfaturamento de obras, contratos sem licitações etc.

As candidaturas do PSTU, por outro lado, são financiadas pelos trabalhadores e estudantes que nos apoiam. Não abrimos mão da nossa independência política, porque defendemos as cidades para os trabalhadores e não para ricos e grandes empresas. Quem paga a banda, escolhe a música.

Nossas campanhas são modestas e precisam da sua ajuda. Vamos nos mover exclusivamente pela militância nas ruas e por apoiadores, sem cabos eleitorais ou marqueteiros. Mas vamos dizer a verdade. Não vamos fazer promessas que jamais serão cumpridas como fazem as grandes coligações.

Ajude a eleger um candidato do PSTU!
Faça a sua doação!

Osmarino Amâncio sai do PSOL e se filia ao PSTU


Zé Maria, presidente do PSTU: "Daniel Solon é a alternativa contra as candidaturas dos grandes empresários"




O presidente nacional do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), José Maria de Almeida, participou de caminhada no bairro Mocambinho, na tarde de sábado, juntamente com o candidato a prefeito Daniel Solon, militantes e simpatizantes da legenda.

Zé Maria, como é mais conhecido, disse que contra a falsa polarização entre um ex-prefeito de Teresina e o atual, que têm campanhas eleitorais financiadas por grandes grupos empresarias, os teresinenses podem votar no PSTU para prefeito e vereador.

"Nessas eleições, o povo de Teresina tem uma alternativa para que essa cidade não continue a ser governada em função dos interesses da especulação imobiliária, dos bancos, das grandes empresas. Para que ela seja governada assegurando saúde pública, educação pública, moradia, transporte digno.  A candidatura de Daniel Solon é um instrumento para fazer da cidade de Teresina uma cidade para os trabalhadores", afirmou.

Para Daniel Solon, "a visita de Zé Maria foi muito importante para reforçar a campanha e animar ainda mais a militância do PSTU para a semana que antecede à eleição. Agora é hora de intensificar nossa caminhada, para avançar dialogando com a população teresinense sobre um projeto de Teresina para a classe trabalhadora. Teresina está privatizada. Precisamos mudar essa realidade".

Após a caminhada, Zé Maria gravou programas eleitorais pedindo o voto para o candidato Daniel Solon e para os candidatos a vereador de Teresina. "É necessário eleger lutadores e lutadoras, como são os candidatos a vereador de Teresina, para que os trabalhadores, a juventude e o povo pobre tenham um representante que de fato lute por uma Teresina para a classe trabalhadora", afirmou Zé Maria, que foi candidato a presidência da República pelo PSTU.