sexta-feira, 9 de julho de 2010

PSTU na imprensa
Tiroteio
"Começou a máquina de mentiras", dispara Geraldo Carvalho sobre seus adversários políticos
O candidato pelo PSTU ao Governo pelo PSTU disse que a campanha de seus opositores é feita através de apoios de empresários e empréstimos políticos.
GERMANA CHAVES DO GP1

O GP1 falou com o candidato ao Governo do Piauí, Geraldo Carvalho (PSTU), sobre suas estratégias para as eleições deste ano.

Geraldo adiantou que será realizada uma série de debates para discutir a elaboração de seu Programa de Governo.
Imagem: Divulgação

Geraldo Carvalho do PSTU(Imagem:Divulgação)

Geraldo Carvalho do PSTU

A primeira rodada de debates iniciará amanhã (10) com o tema: Campo. A segunda será sobre a Educação e Saúde e a terceira sobre economia. Queremos tratar também sobre a geração de emprego e renda. Vamos priorizar a agricultura familiar, procurando incentivar a reforma agrária, tendo em vista a produção de alimentos. E no tempo que teremos na televisão pretendemos atingir as categorias organizadas do nosso Estado como forma de propagar as nossas estratégias”, relatou o candidato.

Questionado sobre seus adversários políticos Geraldo Carvalho disparou: “Começou a máquina de mentiras, das disputas milionárias. Esses fazem política com apoio dos empresários e dos empréstimos. E o resultado é que as prioridades não serão pautadas nos interesses da sociedade, e sim nas necessidades desses milionários”.

GP1.com.br