segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Lucine 16 participa de sabatina na TV OAB Piauí

Chegou a vez da nossa candidata Luciane Santos ser entrevistada pela TV Online da OAB-PI, em programa apresentado por Gerson Rezende. Na sabatina, Luciane falou sobre a necessidade da democratização da internet, sobre o IPTU progressivo e a importância da construção de creches de tempo integral e com estrutura de qualidade para fortalecer a Educação Básica e o direito ao emprego de milhares de mulheres trabalhadoras de Teresina.

A candidata do PSTU também se posicionou em prol da valorização dos servidores públicos municipais, da revitalização dos rios Poty e Parnaíba e denunciou a especulação fundiária e imobiliária, que impede o direito à moradia de milhares de famílias teresinenses. Na ocasião, Luciane ainda defendeu as ocupações fundiárias e apontou a necessidade de conselhos populares para garantir uma gestão do município que atenda aos reais interesses dos trabalhadores e trabalhadoras da cidade e do campo.



Na entrevista Luciane ainda falou sobre a falta de democracia nas campanhas eleitorais, que abertamente beneficia os grandes partidos corruptos que estão no poder. "Temos apenas oito segundos de TV para apresentar nossas programas, para apresentar nossas propostas. A gente vê a antidemocracia nessas eleições", alertou a candidata do PSTU Piauí.

Na oportunidade, Luciane Santos também convidou a classe trabalhadora, em conjunto com os sindicatos e movimentos sociais, a se somarem ao ato nacional que será realizado em Teresina ainda neste mês de setembro. "Nós do PSTU não somos um partido eleitoreiro. Nós estamos juntos nas lutas com os trabalhadores. Estamos nas greves e por isso fazemos um chamado a construir um dia nacional de lutas, que vai ser o dia 15 de setembro, pra barrar todos os ataques que o governo federal vem disferindo contra a classe trabalhadora, a exemplo da reforma da previdência", convidou a militante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário