domingo, 17 de julho de 2016

LUCIANE SANTOS, A ÚNICA PRÉ-CANDIDATA REVOLUCIONÁRIA E SOCIALISTA À PREFEITURA DE TERESINA

No dia 5 de agosto faremos a Convenção do Diretório Municipal de Teresina, na sede do PSTU (Rua Desembargador Freitas, 1849, Centro). Convidamos filiados, amigos e ativistas independentes de partidos de esquerda para nossa convenção, que se iniciará às 18h.

Portal ODIA.com: PSTU apresenta Luciane Santos como pré-candidata a prefeita

O PSTU de Teresina lança a pré-candidatura de Luciane Santos a prefeita de Teresina, pelo PSTU! Ela é professora da rede municipal de educação. O pré-candidato a vice-prefeito é o professor Douglas Bezerra, professor da Ufpi, que atua nos movimentos sindical e popular. Geraldo Carvalho é nosso pré-candidato a vereador. Geraldo tem uma trajetória de luta política importantíssima no Piauí. Sem dúvida, pré-candidaturas dignas para defender uma Teresina para a classe trabalhadora!
Luciane Santos, Douglas Bezerra e Geraldo Carvalho (Foto: PSTU-PI)
"Temos uma cidade com dois extremos, com duas faces. Uma cidade que funciona perfeitamente para os ricos que moram no Jockey e nos condomínios de luxo. Outra, completamente diferente, para a classe trabalhadora, sobretudo a que vive na periferia. Nesta outra Teresina, falta saneamento, água, lazer, saúde e educação pública, transporte de boa qualidade. Sobra insegurança e desemprego", afirma Luciane. "Nossa pré-candidatura foi lançada para debater com a classe trabalhadora uma saída para a crise que nos atinge. Também foi lançada para fortalecer a luta contra o machismo, o racismo, a LGBTfobia, e para fortalecer ainda as lutas por direitos sociais", completa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário