domingo, 6 de julho de 2014

PSTU inicia campanha com caminhada no mercado do Dirceu




Os candidatos do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado – PSTU, deram o pontapé inicial da campanha, neste domingo (06/07), pela manhã, no mercado do bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

O candidato a governador Daniel Solon estava acompanhado da vice Solimar Silva, do candidato ao senado Geraldo Carvalho, dos candidatos proporcionais e de dezenas de militantes.


Além de iniciar a campanha no estado divulgando a candidatura de Zé Maria para presidente com panfletagem, o PSTU escolheu o mercado do Dirceu por entender que a sua campanha é voltada unicamente para a classe trabalhadora, do povo pobre e juventude. Lá, os candidatos do PSTU ouviram diversas reclamações de quem frequenta o local, seja pela situação dos serviços públicos, como a Saúde, seja pela própria situação da feira. 

De acordo com Daniel Solon, as precárias condições de trabalho dos feirantes, a falta de saneamento do local e a ausência de espaço para os camelôs, foram as principais reclamações de quem trabalha no local. Essas condições revelam a necessidade que o Piauí tem de ter um governo voltado para o povo trabalhador, afirmou o candidato. 

 

O candidato lamentou também o fato de que a maioria dos produtos vendidos na feira, como frutas e verduras, é importada de outros Estados, quando poderiam ser produzidos no próprio Piauí, chegando com preços mais baratos aos consumidores, caso se investisse em reforma agrária e na agricultura familiar.

AGENDA CAMPANHA SEGUNDA-FEIRA – 07/07
8 horas – Reunião de coordenação da campanha
13 horas – Panfletagem em uma gráfica da cidade

Mais informações:
Jader Barrozo
Assessoria de Comunicação
(86) 9472-6336

Nenhum comentário:

Postar um comentário