quarta-feira, 4 de junho de 2014

PSTU-PI define chapa de governador, vice-governadora e senador


Chapa majoritária definida no PSTU-PI para as eleições 2014. Em plenária, a militância do partido escolheu o professor Daniel Solon e a bancária Solimar Silva como pré-candidatos, respectivamente, a governador e a vice-governadora do Estado. Para senador, o pré-candidato é o professor Geraldo Carvalho. A convenção para oficialização das candidaturas majoritárias e proporcionais do PSTU-PI acontecerá na manhã do dia 23 de junho, no auditório do IFPI (centro de Teresina). Para presidente da república, o PSTU lançou como pré-candidato o operário Zé Maria, e a professora Claudia Durans, como vice.
Daniel Solon
 


Serão candidaturas classistas e socialistas, defendendo um programa que atende às demandas (da classe trabalhadora, juventude e do povo pobre) expressas nas lutas que tomam o país e o Piauí desde junho do ano passado.
Solimar Silva


Será mais uma vez uma campanha sem financiamento da campanha eleitoral por empresas e empresários, contando apenas com a contribuição voluntária de trabalhadores(as), amigos e juventude. Convidamos militantes, simpatizantes e amigos para a convenção do dia 23!
Geraldo Carvalho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário