quinta-feira, 8 de julho de 2010

Hallysson Ferreira, vice de Geraldo Carvalho (PSTU), fala à TV Meio Norte


O candidato a vice governador pelo PSTU, Hallysson Ferreira, esteve hoje (08/07) pela manhã dando entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte.

Hallysson esclareceu sobre a importância das candidatura do PSTU nestas eleições. As candidaturas do PSTU estão a serviço das lutas da classe trabalhadora.
Dentre os vários assuntos debatidos estiveram presentes bandeiras
históricas como o não pagamento das dívidas interna e externa, a reforma agrária sob controle dos trabalhadores/as e, ainda, temas como a preservação do cerrado piauiense, aumento da produção da agricultura
familiar.

Estiveram presentes também as demandas da educação como o aumento dos salários e melhoria das condições de trabalho, além de uma saúde pública de qualidade que possa servir a população pobre e trabalhadora do Piauí e não somente os planos de saúde privadas.

Hallysson, ao estabelecer as diferenças básicas entre as candidaturas
governistas e da oposição de direita e as candidaturas do PSTU, afirmou que "enquanto nós defendemos um programa classista e socialista as candidaturas ditas majoritárias defendem um programa que favorece a especulação financeira, o agronegócio e a destruição ambiental".
O candidato a vice governador do PSTU, Hallysson Ferreira, finalizou sua entrevista convidando os/as trabalhadores/as e a juventude para
participarem da primeira rodada de debates que o partido estará
promovendo com o objetivo de construir o seu programa de governo para o Estado. O evento acontecerá no próximo sábado às 9h, no ex-Cefet e atual IFPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário