sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Daniel Solon defende criação de Empresa de Obras Públicas



O candidato a prefeito de Teresina Daniel Solon, juntamente com os candidatos a vereadores pelo PSTU, Letícia Campos, Marcos Fernandes e Leonardo Maia, visitou na manhã desta sexta-feira (03) o canteiro de obras do Programa Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim.

Durante a visita, Daniel Solon conversou com os operários da obra e verificou as instalações e as condições de trabalho no local. O candidato a prefeito constatou que a empresa Sucesso, responsável pela execução do projeto, não destina locais apropriados para o descanso após o almoço aos operários.

“Os trabalhadores buscam sombras de árvores e deitam nas calçadas das casas ao redor da obra, em uma situação altamente desconfortável. A empresa deveria garantir alojamento apropriado para o repouso dos trabalhadores”,

Solon ressalta a importância do setor para o funcionamento da Empresa de Obras Públicas, que será criada pela sua gestão.
“Com a criação da Empresa de Obras Públicas o custo das obras vai cair. Não havendo necessidade de contratação de uma empresa privada, será evitado o superfaturamento em obras. Os operários serão do quadro do município e terão melhores condições de trabalho e salário”

O candidato explica que a criação dessa empresa é estratégica, pois vai dar suporte para a execução de um programa de melhoria e ampliação dos equipamentos urbanos, como creches, escolas, hospitais, moradias populares, saneamento, lavanderias e restaurantes públicos, além de espaços de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário